terça-feira, 13 de novembro de 2007

Bem Vindos ao Jornal mais Doido do Mundo!

Boa noite a todos da Turma mais doida que já existiu, aqui vamos acompanhar o indice de normalidade e de doidera de cada um em cada semana, tendo tópicos para cada participante da turma, exemplo:
  • Vatax - Fez boas piadas no fim de semana, e foi campeão na prova do Chefe obtendo a nota máxima, mas seu msn continua com frases normais e ridiculas (vou ti mandar a real estou apaixonado pela sua amiga.) ,oque fez vc perder pontos.

Sera feito tambem um Ranking toda semana, que sera conhecido como Ranking da Zuera, colocando os 5 mais zueras da semana.

As postagens do Jornal da Turminha sera feita na sua maioria na segunda-feira, mas como nessa semana se imendara um feriado, a próxima postagem sera feita no meio da semana.

Espero que gostem da minha iniciativa, não tenho nada pra fazer mesmo, e não quero nao com nada...boa noite!

3 comentários:

Anônimo disse...

nao tem numeros q digam q o boca é o melhor.
salame nao passa peerto

Anônimo disse...

Muito obrigado a todos...qm fla aki eh LAFA CARDOTE....essa semana eu me inspirei...e disse essa semana eu me destako obrigado a todos salame,boca,vatax,vita,alemao,rosinha,ale,e eh claro ao TARZAN q sem eli os fins de semanas nao seriam nada.....obrigado mesmo.....com certeza ouvirao flar muito de mim ainda.....ENTRAMOS NUM NOVA ERA....CARDOTE QUE REINA....OBRIGADO....SERA Q EU SO BOM NA ZUERA!?!?
SOU SIM!!!
EH MEEEMO?
SIM
AAA OK...
NOSSSAAA TARZAN!!!!!
OLHA U ADAO E EVA!

ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Olá Lafa Cardote,
Neste momento estou a pesquisar a origem do Apelido Cardote, em Portugal e Brasil.Sabe qual é a origem do seu apelido Cardote?

Um abraço,

Antonio Cardote